Rune Factory 4 Special é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Rune Factory 4 Special é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Spinoff de Story of Seasons chegará à novas plataformas.
#E3 Publicado por Vinicius, em

A editora XSEED Games e a desenvolvedora Marvelous Europe anunciaram durante a E3 que seu jogo Rune Factory 4 Special chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC durante a primavera Brasileira.

Rune Factory 4 Special foi originalmente lançado para Nintendo Switch em Fevereiro de 2020 e se trata de uma versão aprimorada do jogo Rune Factory 4 lançado originalmente para 3DS em 2012,

Confira o trailer de anúncio:

Q1VwdVpZR1IxYzA=

Em Rune Factory 4, o retorno dessa popular spin off da franquia Story of Seasons, após sofrer uma queda, o personagem principal perde sua memória. Ao começar a viver em um castelo local como novo governante, ele terá que desenvolver a cidade, tomando escolhas difíceis e cultivando o solo.

Rune Factory 4 Special combina farming com aventuras em dungeon, fazendo sua estreia em no PlayStation 4, Xbox One e PC com gráficos melhorados em HD, um novo modo de Recém-casado e cut-scenes adicionais.

Principais Características

  1. A série Rune Factory estreia no PlayStation 4, Xbox One e PC - O popular spinoff da série Story of Seasons retorna como uma remasterização em HD do clássico de Nintendo 3DS, combinando farming e vida familiar com luta e captura de monstros, com uma história épica que é acessível para novos jogadores e veteranos da série.
  2. Um mundo onde todos os dias são repletos de aventura - Seja governando como o governante local, lavrando os campos, interagindo com os habitantes da cidade ou indo para uma masmorra para enfrentar inimigos perigosos, a quantidade diversificada de atividades garante que cada dia seja uma nova aventura.
  3. Personalize sua estratégia de batalha com diferentes armas, itens e aliados - Use espadas, lanças, cajados e outras armas e magia para personalizar suas táticas de batalha enquanto monstros poderosos ​​aguardam em masmorras cheias de armadilhas. Convide os habitantes da cidade, faça amizade com certos monstros e se fortaleçam juntos.
  4. Muito romance para jogadores novos e antigos - A adição do "Modo Recém-casado" permite que os jogadores aprofundem seu relacionamento após os votos de casamento terem sido trocados, enquanto cutscenes adicionadas e o modo "Veterano" garantem que haja muitos outros novos conteúdos para os fãs que retornam para o título.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis