Rumor | Modo de jogo secreto de Battlefield 2042 poder ser o Battlefield Hub

Rumor | Modo de jogo secreto de Battlefield 2042 poder ser o "Battlefield Hub"

Um remaster de vários jogos da franquia dentro de Battlefield 2042
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Junto do anúncio de Battlefield 2042, a DICE revelou que irá anunciar um novo modo de jogo que será "muito querido pela comunidade veterana da franquia" na EA Play Live em 22 de Julho. E parece que já sabemos o que pode ser.

O insider Tom Henderson afirma que recebeu informações dizendo que este modo pode ser o "Battlefield Hub", que havia vazado há alguns meses atrás. Ele afirma que não é algo 100% concreto, mas é provável que seja real.

"Eu recebi um e-mail interessante na noite passada dizendo que o modo secreto de Battlefield 2042 (Que será revelado em 22 de Julho) será o "Battlefield Hub", que foi vazado há alguns meses atrás. Ele contém clássicos mapas, armas, veículos e mais.

O e-mail contém algumas informações e imagens - Nesse ponto eu não consigo verificar 100% e pode tudo ser montagem, então eu irei investigar mais a fundo, porém certamente faz sentido como uma "carta de amor aos fãs". Será muito interessante se for verdade."

Segundo os rumores, este modo trará vários mapas, armas, modos de jogo e veículos de antigos jogos da franquia totalmente remasterizados dentro de Battlefield 2042.

Desde as armas do Battlefield 1942, até os mechas de Battlefield 2142, ou até os mapas de Battlefield 4.

E ainda mais, poderíamos misturar estes conteúdos numa mesma partida. Como por exemplo, colocar tanques da segunda guerra mundial de Battlefield 1942 contra tanques da era moderna de Battlefield 3.

Porém estes conteúdos seriam exclusivos do Battlefield Hub, e não poderiam ser utilizados em outros modos de jogo.

O que sabemos de forma oficial é que este modo está em desenvolvimento pela DICE Los Angeles, enquanto o jogo base é desenvolvido pela DICE Stockholm. O estúdio afirma ser uma "carta de amor aos fãs".

Por ser um estúdio diferente trabalhando neste modo, faz sentido ele ser algo "separado" do Battlefield 2042.

Tom Henderson também voltou a afirmar que um modo battle-royale está em desenvolvimento e chegará em 2022.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de Outubro para PCs e consoles de nova e antiga geração. A revelação do gameplay será neste domingo na Xbox + Bethesda Games Showcase.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.