Resident Evil: Code Veronica Remake feito por fã está disponível para download

Resident Evil: Code Veronica Remake feito por fã está disponível para download

Versão feita por fã da uma ideia de como seria um Remake do jogo.
#Games Publicado por coca, em

A Capcom nesses últimos anos vem desenvolvendo vários Remakes da sua franquia mais famosa, o Resident Evil, no qual dois grandes jogos fizeram muito sucesso com o seu Remake, principalmente Resident Evil 2 e Resident Evil 3, mesmo com sua campanha cortada.

Mas um jogo que é amado pelos fãs da franquia e que aguardam um Remake é Resident Evil: Code Veronica e uma versão desse jogo foi feito por um fã na Unity Engine.

WmRZWDZTSXdXY00=

SXJKZ3NPdDFqT2M=

Até pouco tempo, esse Remake era exclusivo de quem desenvolveu, mas ontem os responsáveis por essa versão, postaram eu seu Twitter que agora qualquer um pode baixar e curtir Resident Evil: Code Veronica Remake. O melhor de tudo é que tem uma versão em Português, mas provavelmente deve ser de Portugal.

Por ser apenas uma versão feita por fã, não espere por mil maravilhas, mas essa versão serve para dar uma ideia de como seria Resident Evil: Code Veronica Remake desenvolvido pela própria Capcom e quem sabe, nesse exato momento, Resident Evil: Code Veronica Remake esteja realmente em desenvolvimento?

Até o momento, segundo rumores, a Capcom pode estar trabalhando em um Remake de Resident Evil 4, e na sua opinião, qual mais vale a pena ganhar um remake, Resident Evil: Code Veronica ou Resident Evil 4?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque