Project Dragon da IO Interactive pode ser um MMO Medieval

Project Dragon da IO Interactive pode ser um MMO Medieval

De acordo com Jez Corden, jogo está sendo feito para bater de frente com WoW.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz algum tempo que temos ouvido a respeito do Project Dragon, um suposto novo projeto da IO Interactive. Até o momento não tivemos nenhuma informação concreta a respeito do jogo.

Agora um novo rumor surge. O insider Jez Corden falou recentemente a respeito do jogo, onde afirmou ter informações sobre ele, as quais podem nos ajudar ter uma melhor imagem do que ele se trata.

De acordo com Jez, ele ouviu de suas fontes que esse novo título será basicamente um MMO de fantasia de próxima geração, o qual eles almejam que bata de frente com jogos como o famoso World of Warcraft.

O jogo supostamente está em um estado bem inicial de desenvolvimento. De acordo com ele, a ideia do jogo foi dada em Fevereiro desse ano e concordaram em começar a trabalhar em março. Isso significa que só veremos o lançamento do jogo em 2023-2024.

Jez Corden afirma que o jogo atualmente é um RPG medieval extremamente ambicioso.

Eu direi que Project Dragon é extremamente ambicioso. É um jogo muito ambicioso. As coisas que eles estão tentando fazer com esse jogo parecem impossível.

Jeff Grubb já havia falado também anteriormente a respeito de Project Dragon, o qual ele afirmou ser um jogo em terceira pessoa adotando um formato Diablo-like, com dungeons e uma progressão complexa.

Por enquanto são apenas rumores, então teremos que esperar um anúncio oficial por parte da IO Interactive para saber do que se trata esse jogo.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque