Pokémon Unite receberá novidades importantes amanhã, informa TiMi Studios

Pokémon Unite receberá novidades importantes amanhã, informa TiMi Studios

Poderíamos estar recebendo uma data de lançamento?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora a Nintendo Direct da E3 2021 não tenha dedicado nenhum espaço aos títulos baseados em Pokémon, parece que em breve veremos novos anúncios relacionados a um dos muitos produtos que virão em breve: Pokémon Unite.

Foi publicado um novo tweet nos canais sociais oficiais da marca que anuncia a chegada de notícias importantes para amanhã, quinta-feira, 17 de junho de 2021.

A partir da mensagem, parece que não existe um estilo Nintendo Direct e, portanto, é provável que veremos a publicação de um novo trailer ou um post no site oficial contendo informações sobre o jogo.

Lembramos que o título já foi objeto de testes fechados em alguns países e não se pode excluir que a novidade diz respeito a chegada de um Beta também no Brasil, ou mesmo a uma data de lançamento definitiva.

Para quem não sabe do que estamos falando, Pokémon Unite é um MOBA, exclusivo para Nintendo Switch e dispositivos Android/iOS, onde os jogadores podem controlar inúmeras criaturas.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,