Os 5 melhores ARPG games do momento

Os 5 melhores ARPG games do momento

Que tal esperar o Diablo IV aquecendo-se um pouco?
#Artigos Publicado por Nagash, em
ATENÇÃO
Este artigo é baseado na minha opinião como jogador de ARPG casual, e obviamente não reflete na opinião de todos. Este artigo tem como proposito fomentar a discussão entre os amantes do gênero.

Muitos gostam do estilo ARPG (gênero que combina elementos de RPG com elementos de ação), mas o game que pode revolucionar a indústria de novo, Diablo IV, está muito distante de seu lançamento, podendo então fazer com que as pessoas fiquem frustradas depois da última notícia envolvendo a empresa Blizzard e Diablo IV.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvZzBoc3ZTSlAvRGlhYmxvLUlWLWxvZ28uanBn

Como a Blizzard não apareceu com uma data específica e estará focando seus respectivos atuais lançamentos: Diablo II Ressurected & Diablo Immortal, tudo leva a crer que pelos próximos dois anos ficaremos apenas com essas duas franquias por parte da Blizzard para nos entreter.

Enquanto a Blizzard não lança seus respectivos jogos, temos aqui então até seus lançamentos os 5 melhores ARPG games para se jogar até lá, confira a lista!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvZDA1WHhTRlovVW50aXRsZWQtMS5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvazU3R2NETVgvVW50aXRsZWQtMi5wbmc=

Em primeiro lugar, temos Path of Exile, um ARPG que ao longo de sua vida trouxe uma quantidade absurda de conteúdos para o game, um endgame prazeroso que une praticamente todos os conteúdos anteriores e uma das melhores progressões que se pode ter em um jogo do gênero, ele sem duvidas não poderia ficar em outra posição nesta lista.

Path of Exile está disponível gratuitamente em seu launcher próprio, Steam, Xbox One e PS4.

Confira o trailer da ultima expansão que o jogo recebeu

dTJSRHB0M19qQW8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvVHdEUDJiQzAvYWFhYS5wbmc=

Não é uma imensa surpresa, ainda mais com o lançamento para esse ano de 2021, que Diablo II, esteja sendo um dos games mais falados, ainda mais após receber um novo visual e contar com imensas melhorias, mantendo toda a base do game original mas melhorando o que naquela época era impossível, o sistema multi-jogador.

O game encontra-se disponível na loja da Blizzard e sua versão remasterizada estará disponível ainda no mais tardar deste ano de 2021.

Confira o trailer da versão remasterizada

RFJQNjJNR09yVW8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvTDVXdnRyejIvdG9yY2hsaWdodC5wbmc=

Torchlight III realmente não cumpriu o seu papel tendo problemas em seu lançamento e mesmo com o preço convidativo não fez muito sucesso tendo sido alvo de analises neutras na Steam. Mas isso não significa que as pessoas pararam de jogar os games da franquia. E é por isso que estamos aqui, para lembra-los que Torchlight II está vivo e continua entrando na lista pela quantidade de horas que você terá por um bem em conta.

O game econtra-se disponível no Steam, Switch, Xbox One e PS4.

Confira o trailer

SEhfc0dRUlNwem8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvVzNGNzI1QnkvZ3JyLnBuZw==

Chegamos então finalmente ao nosso quarto game, o famoso Grim Dawn. Bom, vamos se dizer que ele é o Grim Dawn, mas para os mais intimos, apenas Grim. Lançado em 25 de fevereiro de 2016, é um game que despensa comentários, que tem uma atmosfera imersiva com diversa variedade de items, personalização de personagens, quests e escolhas e consequências. Isso mesmo, escolhas e consequências!

Caso você se interesse, o game está disponível no Steam e contém já bastante conteúdo para ser explorado.

Confira o trailer

QmZBQk5acVUtUEE=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvOGNGa1g2ck0vc2FkYXNkYXNkLnBuZw==

Diablo III não teve seu melhor momento em seu lançamento, sofrendo vários problemas como a falta de conteúdo que se estendeu ao longo de sua vida, mas trouxe inovações interessantes para o publico geral, como a localização em nosso idioma e um bom suporte nos consoles atraindo assim novos jogadores a conhecer o nome Diablo. Claro que Diablo III também teve seus problemas como a falta do PVP em seu lançamento mas isso não atrapalhou o brilho, evolução e suporte que Blizzard deu e dá até hoje para o game e é por isso que entra na lista sendo o a última recomendação de melhores games ARPG.

O game está disponível no PC via Battle.net, Switch, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.

Confira o trailer

YWFDWkdzMFBlTHM=

E para você, quais são seus ARPGs favoritos?

Comente!

Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque