Novos jogos recebem suporte a touch pelo Xcloud

Novos jogos recebem suporte a touch pelo Xcloud

Yakuza Like a Dragon é um deles
#Games Publicado por Sr Ori, em

Com a expansão do Xbox para serviço de nuvem que funciona em smartphones e tablets, é natural que esses mesmos jogos possuam controles sensíveis ao toque na tela já que é a forma natural de se utilizar esses dispositivos. Vários jogos já anunciados como Hellblade e Minecraft Dugeons já receberam esse recurso e não precisam obrigatoriamente de um controle wireless para jogá-los, além de permitir a configuração dos controles em touch.

A Xbox acaba de anunciar que mais oito jogos receberão o suporte a touch para esses dispositivos, incluindo o Yakuza Like a Dragon que foi um grande jogo recém anunciado e disponibilizado para o Game Pass. Os jogos agora disponibilizados com o suporte a touch são Yakuza Like a Dragon, Octopath Traveler, Dirt 5, Double Kick Heroes, Torchlight 3, Empire Sin, Haven e Eastshade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjEvMDYvMjMtSnVuZV9Ub3VjaC1Db250cm9scy5qcGc/dz0xMjAw

Os jogos ainda não estão disponíveis no Brasil provavelmente por causa do aplicativo de streaming estar em beta, mas futuramente os brasileiros poderão jogar esses e vários outros jogos com suporte a touch oficialmente.

Fonte: News
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque