Mass Effect: Legendary Edition recebeu um novo patch hoje que traz uma série de correções de bugs, ajustes de equilíbrio e melhorias gerais.
Correções gerais incluem corrigir erros que resultaram em conquistas e troféus que não apareciam quando deveriam, acender as luzes em algumas das cenas pré-renderizadas (aparentemente, algumas das luzes não estavam acesas), separando o diálogo falado em inglês das legendas em inglês, melhorando o desempenho do PC para várias configurações de hardware e várias outras “calibrações”.
As correções tornam-se um pouco mais complicadas quando você vai jogo por jogo. Mass Effect viu melhoras nas animações dos olhos de alguns personagens masculinos, corrigiu um bug que impedia os personagens de atingir o nível máximo e esmagou outro que impedia algumas pessoas de comprar equipamentos Spectre de nível VII.
Em Mass Effect 2, a névoa de Illium diminuiu um pouco e um personagem que involuntariamente tinha olhos vermelhos no DLC Overlord teve seus olhos consertados.
Mass Effect 3 teve o menor número de consertos, embora um bug que impedia certos personagens de aparecerem corretamente durante o Citadel DLC foi corrigido.