The Boys | Revelado visual de Jensen Ackles como Soldier Boy

The Boys | Revelado visual de Jensen Ackles como Soldier Boy

Confira o ator usando seu traje!
#Séries Publicado por Vinicius, em

The Boys receberá em breve sua aguardada terceira temporada. Já faz um tempo que sabemos que o ator Jensen Ackles participará dessa nova temporada, e já vimos até mesmo vídeos do treinamento dele para o papel.

Agora foi revelado pela primeira vez imagens do visual final do ator como o personagem Soldier Boy utilizando seu traje de herói, e temos que dizer que o resultado ficou realmente incrível.

Confira as imagens:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXNwb3QuY29tL2EvdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNTU3LzE1NTc2NzI1LzM4Mzk5OTgtMS5qcGVn

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS95Tm0wVFVBLnBuZw==

Soldier Boy foi criado como uma paródia do Capitão América da Marvel. O personagem é supostamente o primeiro herói, afirmando ter lutado durante a Segunda Guerra Mundial e atua como líder de uma equipe de heróis.

O design do traje do herói foi feito por Laura Jean Shannon, a qual comentou:

Soldier Boy é o bad ass original. Nosso objetivo era destacar uma era passada de masculinidade e coragem evidente. Com esse pedigree, mergulhamos de cabeça no desenvolvimento de uma qualidade totalmente americana baseada na praticidade de um soldado militar com uma forte dose de arrogância de cowboy old school. Sabíamos que o ator tinha que ter a aparência de Steve McQueen com uma atitude de John Wayne, felizmente Jensen Ackles incorpora tudo isso.

A terceira temporada de The Boys ainda não possui data de lançamento, mas irá estrear diretamente no Prime Video da Amazon.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,