Nintendo finalmente corrige o temido código de erro 2123-1502

Nintendo finalmente corrige o temido código de erro 2123-1502

Agora não haverão mais erros nas atualizações de software e de jogos do Switch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de quase duas semanas, parece que a Nintendo finalmente corrigiu o código de erro 2123-1502.

O problema surgiu há pouco mais de dez dias, após a chegada do firmware 12.0.3. Quando alguns jogadores tentavam baixar um novo jogo ou simplesmente atualizar um jogo que já tinham instalado, o código de erro 2123-1502 surgia, impedindo-os de concluir o download.

O problema era generalizado o suficiente para que houvesse threads inteiros de mídia social de proprietários de Switch compartilhando correções de cludge para contornar o código 2123-1502. Um envolvia bagunçar suas configurações de DNS, enquanto outros exigiam formatos de sistema completos.

O atendimento ao cliente da Nintendo encaminhou os usuários para suas perguntas frequentes sobre problemas de rede e informou aos proprietários de Switch irritados que eles estavam cientes do problema e estavam trabalhando em uma solução.

Parece que a solução finalmente chegou. A Nintendo Life relatou que vários usuários do Switch disseram que o problema foi corrigido nas mídias sociais depois que a Nintendo realizou uma atualização do lado do servidor em 20 de junho.

Nenhum detalhe da correção foi anunciado, mas a Nintendo tem uma distribuição de firmware maior planejada para 28 de junho que banirá para sempre os erros código 2123-1502.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque