Quem deu essa pista foi o programador de áudio do estúdio através de seu perfil no Linkedin, Michael Miller, ele diz estar trabalhando na criação de sistemas interativos de áudio e música de próxima geração.
Michael já criou músicas para filmes, programas de TVs e claro, jogos. Além disso ele também é um criador de uma ferramenta para compositores chamada Patchboard.
O histórico de excelência de Michael não para por aí, em 2010 ele criou uma coreografia completa para uma trupe de 12 robôs na ópera Death and the Powers, de Tod Machover.
O que significa esses tais ”sistemas interativos de áudio e música” ainda não está claro, mas vindo de um projeto da Naughty Dog podemos esperar por uma grande novidade que pode vir a impactar a forma como ouvimos os sons nos jogos.
Por fim, você fica com mais um dos trabalhos de Michael Miller, a música tema para o jogo Evergate.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais