Microsoft Flight  Simulator já foi avistado para o App de Xbox Game Pass de Console

Microsoft Flight Simulator já foi avistado para o App de Xbox Game Pass de Console

Bem como citando que o título deverá chegar não só ao Series X|S, mas também ao Xbox One
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucas horas após o avistamento de uma classificação dos EUA para o Microsoft Flight Simultor no Xbox Series X|S, um segundo relatório atrai a curiosidade de aspirantes a pilotos.

Das páginas do arquivo do órgão classificador brasileiro, aliás, surge outra ficha dedicada ao título. Neste caso, entretanto, o jogo não é listado como destinado apenas para Windows 10, onde já está disponível, ou para Xbox Series X|S, mas também para Xbox One.

O console da Microsoft de 8° Geração pode, portanto, ver a estreia do Microsoft Flight Simulator ao mesmo tempo que seu herdeiro Xbox Series X|S, os filhos mais novos na 9° Geração.

No momento, a equipe francesa da Asobo Studio ainda não anunciou uma data precisa para o lançamento da edição do simulador para console, mas esta última pode não estar muito longe.

Para supormos, além dos relatórios relativos às classificações, haja também um outro avistamento, pois a versão de console do Microsoft Flight Simulator foi de fato localizada no banco de dados do aplicativo dedicado ao Xbox Game Pass.

O popular serviço de assinatura da Team Xbox pode estar se preparando para receber o título em seu catálogo também no Xbox One e no Xbox Series X|S.

Poderia chegar um anúncio nesse sentido por ocasião da E3 2021? Para saber mais, falta aguardar a conferência E3 2021 Microsoft em 13 de Junho, que reunirá em palco as 23 subsidiárias da Xbox Game Studios.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Twisted Voxel
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque