Microsoft divulga o que vai rolar durante o Xbox Games Showcase: Extended de 17 de junho

Microsoft divulga o que vai rolar durante o Xbox Games Showcase: Extended de 17 de junho

Um dos atrativos é novidades sobre Senua's Saga: Hellblade II, com um vídeo de Behind the Scenes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como anunciado no domingo, amanhã teremos uma nova transmissão oficial da Microsoft chamada Xbox Games Showcase: Extended, desta vez focada em atualizações rápidas de suas 23 subsidiárias, com Diários de Desenvolvimento, entrevistas e mais.

Isso tudo será amanhã, às 14h no Brasil, e em seu Twitter, a empresa confirmou a presença de estúdios como a 343 Industries, Double Fine, Obsidian, Rare, World's Edge, Ninja Theory, Playground Games, e muitos outros.

Em específico, a Ninja Theory já compartilhou que vai aparecer no evento para falar de Senua's Saga: Hellblade II, que ficou ausente na E3 2021 durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, mas que receberá uma atualização de desenvolvimento em vídeo no Xbox Games Showcase: Extended.

''Este showcase especial, apresentado pela Gamertag Radio, Parris Lilly, apresentará detalhes dos bastidores e conversas próximas e pessoais com desenvolvedores para mergulhar mais fundo em seus anúncios recentes. Você ouvirá falar da 343 Industries, World’s Edge, Playground Games, Ninja Theory, Double Fine, nossos talentosos parceiros de todo o mundo e muito mais", diz a Microsoft.

Fique ligado na GV para novidades e anúncios durante está transmissão, que relembrando, será amanhã, 17 de junho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,