Metro Exodus: Enhanced Edition acabou indo ao ar para Xbox Series X|S de forma adiantada; Deep Silver investiga o que houve

Metro Exodus: Enhanced Edition acabou indo ao ar para Xbox Series X|S de forma adiantada; Deep Silver investiga o que houve

No PlayStation 5, chegará na data que estava prometido, 18 de Junho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A estreia de Metro Exodus: Enhanced Edition, atualização da terceira entrada da série Metro esperada para Xbox Series X|S e PS5, está marcada para 18 de junho.

No entanto, parece que a atualização para o console de próxima geração da Microsoft foi online prematuramente, possivelmente devido a um erro interno.

Alguns usuários relataram que encontraram o patch pronto para download no Series X|S, com um peso total de 66,96 GB. Algo absolutamente inesperado e que forçou a editora Deep Silver a iniciar uma investigação interna para entender os motivos pelos quais o patch foi colocado online com dois dias de antecedência.

"No momento, estamos investigando por que a atualização do Xbox ficou online, no PlayStation ela permanece marcada para sexta-feira, dia 18, por enquanto. Esperamos que os jogadores do Xbox tenham acesso antecipado!, escreveu a Deep Silver no Twitter, confirmando que a data permanece a mesma para o console da Sony, a menos que haja dúvidas de última hora.

Desenvolvido pela equipe ucraniana 4A Games, Metro Exodus foi lançado originalmente em 2019 para Xbox One, PS4 e PC.

A Enhanced Edition já está disponível desde o mês passado no PC e tudo agora está pronto para a estreia nos consoles de próxima geração.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,