Kojima fala sobre seus futuros projetos

Kojima fala sobre seus futuros projetos

Para o desenvolvedor, após a pandemia os criadores precisam se adaptar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante a Summer Game Fest tivemos o anuncio de Death Stranding: Director's Cut, uma versão melhorada do jogo original, mas parece que esse não é o único título que Hideo Kojima está trabalhando.

Durante sua entrevista com Geoff Keighley, Kojima soltou alguns teasers de seu próximo projeto, os quais indicam que não será uma sequência de Death Stranding. O diretor afirma que a pandemia trouxe uma grande mudança e os criadores precisam se adaptar.

Eu realmente não posso dizer especificamente. Não será como no passado, não será um passo de cada vez. A pandemia é uma mudança drástica, assim como depois de 11 de setembro: temos que nos adaptar e pensar em novas formas de criar já que o entretenimento não pode ficar para trás.

Tenho que pensar no que vai acontecer no futuro. Se fosse algo como aliens chegando no meu jogo, não faria muita diferença sobre o estado atual do mundo. Poderíamos simplesmente inventar qualquer conceito ou ideia.

Kojima também diz que tenta sempre colocar alguns elementos sociais em seus jogos.

Mas eu sempre quero colocar alguns elementos sociais no jogo como uma base para apresentar aos jogadores o que está acontecendo e talvez eles pensem sobre isso.

Claro, tudo isso enquanto torna a experiência divertida. Com esta velocidade de mudança, preciso realmente considerar que previsão faço e de que forma apresento ideias ao jogador.

Elementos sociais foram a base de Death Stranding, fazendo os jogadores criarem lanços entre si e se ajudarem, mesmo sem nunca se encontrarem. Teremos que ver como Kojima irá fazer em seu próximo título.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.