Katsuhiro Harada esclarece dizendo que Tekken x Street Fighter não foi cancelado, mas sim colocado em hiato

Katsuhiro Harada esclarece dizendo que Tekken x Street Fighter não foi cancelado, mas sim colocado em hiato

Diretor da Bandai Namco diz que a entrevista teve erros em sua tradução, na qual havia afirmado o cancelamento do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a última semana que já se passou, fãs de Tekken receberam uma triste notícia, de que o projeto Tekken x Street Fighter, anunciado há vários outros atrás, havia sido oficialmente cancelado.

Com nada além da palavra do diretor da série Katsuhiro Harada para passar, muitos fãs compreensivelmente tomam informações envolvendo o projeto do próprio diretor como uma visão para o futuro da série Tekken.

Infelizmente, a conversa entre um desenvolvedor japonês leva a barreiras linguísticas, especialmente quando se trata de transmitir informações importantes sobre o desenvolvimento de um projeto.

No fim de semana, um vídeo recente da série de Katsuhiro Harada, Harada's Bar, apareceu com legendas em inglês afirmando que Tekken x Street Fighter foi cancelado. De acordo com o próprio diretor do Tekken, a tradução em inglês não era exatamente precisa para os pensamentos originais de Harada, que rapidamente acessou o Twitter para esclarecer o mal-entendido.

A confusão geral e o anúncio repentino do suposto cancelamento levaram Harada a postar um twitlonger, explicando que Tekken x Street Fighter não foi "cancelado", mas sim "até 30% do desenvolvimento estava em andamento, mas está agora pendente.''

Após o anúncio da Tekken x Street Fighter cancelamento ser espalhado, Harada twittou suas frustrações com as legendas em inglês, citando que não era a primeira vez que os comentários de Harada não foram traduzidos com precisão para Inglês, levando para os fãs de tomar suas palavras iniciais para fora de contexto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDYvb3BlcmEtTmJKWjNTb3J1Qy5wbmc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTc0MCZoPTg0NyZkcHI9MS41

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque