Jeff Grubb diz que Scarlet Nexus pode chegar no lançamento ao Game Pass

Jeff Grubb diz que Scarlet Nexus pode chegar no lançamento ao Game Pass

Microsoft pode ter realizado acordo com Bandai.
#Games Publicado por Vinicius, em

Scarlet Nexus, o mais novo RPG de ação da Bandai Namco, será lançado daqui a apenas duas semanas. No entanto, os jogadores de Xbox One e Xbox Series X/S podem acabar tendo uma bela surpresa.

Durante um podcast realizado recentemente, o insider Jeff Grubb disse que é possível vermos o jogo chegando já no lançamento no serviço Game Pass da Microsoft.

Eu acho que será um jogo day one no Game Pass, foi o que eu ouvi. [...] A Microsoft provavelmente vai dar uma boa quantia de dinheiro para conseguir esse jogo de anime legal que as pessoas pareceram gostar.

Quanto o motivo de ainda não termos visto nenhum anúncio oficial, mesmo com o lançamento tão perto, se deve ao fato de acordos como esse serem realizados perto do lançamento do jogo.

A questão a respeito de acordos para jogos day one no Game Pass, especialmente para qualquer jogo que seja relativamente grande, é que esses acordos são feitos muito tarde. O acordo de Outriders foi provavelmente feito algumas semanas antes de ficarmos sabendo.

Scarlet Nexus será lançado em 25 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. A demo será disponibilizada nos consoles da Sony em 28 de Maio.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,