Jason Schreier fala sobre o que esperar de Splinter Cell, Skull & Bones, Far Cry, Beyond Good & Evil 2 da Ubisoft

Jason Schreier fala sobre o que esperar de Splinter Cell, Skull & Bones, Far Cry, Beyond Good & Evil 2 da Ubisoft

Editora tem alguns planos traçados para as franquias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o novo episódio do podcast Triple Click, Jason Schreier forneceu uma quantidade substancial de boatos apenas algumas horas antes do início do Summer Game Fest e dos grandes eventos digitais da E3 2021.

Schreier abordou várias das maiores franquias da Ubisoft em toda a linha e, depois de argumentar que o próximo Assassin's Creed será ainda maior do que Valhalla, afirmou que após o lançamento de Far Cry 6, a série de mundo-aberto em primeira pessoa, terá uma mudança radical.

Nenhum detalhe adicional foi fornecido, mas quem sabe que a mudança de direção não está ligada ao desejo por parte da editora francesa de se concentrar mais em produtos free-to-play de ponta.

Voltando-se para Skull & Bones, Schreier confirmou que o título não verá a luz antes do final de 2022, mas a data de lançamento também pode fluir para o ano seguinte. O jogo pirata imediatamente chamou a atenção dos jogadores com seu anúncio, mas entrou em um desenvolvimento bastante problemático com vários adiamentos.

Abordando o jogo de FPS da franquia Splinter Cell com Rainbow Six, Ghost Recon e The Division, Schreier disse que o projeto ainda está em fase média de desenvolvimento, e sobre o porque não termos um capítulo original e central de Splinter Cell, com Sam Fisher, Jason disse que a Ubisoft acredita que não ''valia a pena'' depositar tanto dinheiro em uma IP cujo não tem vendas tão massivas. Para isso, uma editora como a Microsoft ou a Sony poderiam ser vitais, para revitalizar a franquia.

Por fim, voltamos a falar sobre Beyond Good & Evil 2: infelizmente, somos recebidos coma novidade que a ambiciosa sequência da série ainda está em um estágio "muito, muito inicial" de desenvolvimento.

Parece, portanto, que para mergulhar de volta no mundo da ficção-científica concebido por Michel Ancel (agora não mais à frente do projeto) teremos que esperar muito tempo, pelo menos segundo o que Jason Schreier afirma.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.