Halo Infinite | Joseph Staten comenta sobre o que esperar da Campanha e Multiplayer do jogo

Halo Infinite | Joseph Staten comenta sobre o que esperar da Campanha e Multiplayer do jogo

Na mais recente atualização de desenvolvimento do título no Halo Waypoint, o diretor publicou uma nota sobre a narrativa e o online
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos maiores lançamentos de exclusivos da Microsoft para este final de ano sem duvidas é o de Halo Infinite, a nova entrada da aclamada e premiada saga de Ficção-Científica em Space Opera, que nos trará novamente o protagonista Master Chief em uma nova aventura.

Como em toda última quinta-feira de um mês, a 343 Industries publicou uma vasta nova atualização sobre o desenvolvimento do jogo, focando-se em falar do Multiplayer, Temporadas e sobre o novo design e características no App da franquia, Halo Waypoint, que será revitalizado neste final de ano.

Por fim, tivemos uma nova nota do grande Joseph Staten, co-criador de Halo ao lado de Marcus Lehto e Jason Jones na época da Bungie, e sem duvidas um dos maiores nomes da franquia. Staten foi o escritor de Halo: Combat Evolved, Halo 2 e Halo 3, também atuando como diretor criativo de Halo 3: ODST e Halo: Reach, e após os últimos 10 anos afastado da franquia, ele retornou no ano passado, assumindo o lugar de Chris Lee, sendo o novo diretor de Halo Infinite.

Detalhando o que ele mesmo citou durante a E3 2021 da Microsoft, Joseph Staten falou sobre alguns aspectos da Campanha Single-Player e do antecipado Multiplayer do jogo:

''Durante a seção de Halo Infinite no Xbox & Bethesda Games Showcase, eu disse que Master Chief é “o coração do Halo”. Isso é verdade, e mal podemos esperar que todos vocês joguem o mais recente capítulo épico e íntimo da história de Chief", disse Staten.

Mas essa não é toda a verdade... Há outro herói ao lado de Master Chief bem no coração do universo Halo. Alguns de vocês podem ter conhecido esse herói em 2001 com o lançamento de Halo: Combat Evolved. Alguns de vocês conhecerão este herói pela primeira vez neste fim de ano", continuou Joseph.

"Porque esse herói é você. Ou melhor, eles são o personagem em que você se torna cada vez que entra em uma partida Halo Multiplayer. E a próxima etapa de sua jornada começa com o lançamento da primeira temporada multiplayer de Halo Infinite, que chamamos de 'Heroes of Reach'."

"Personalizar seu personagem, fazer seu Spartan parecer e agir exatamente do jeito que você deseja, é uma grande parte da jornada. Assim como rastrear seus triunfos e contratempos ou interagir com seus amigos e inimigos em um novo e melhorado Halo Waypoint. Mas sua jornada é mais do que isso."

"No centro de nossos planos está a meta de enraizar profundamente seu personagem Multiplayer no universo maior de Halo e dar a ele um papel vital e ativo na história de Halo que segue em frente. Como exatamente vamos fazer isso nas temporadas e nos próximos anos... Bem, não estamos prontos para compartilhar detalhes ainda."

"Mas posso compartilhar que escolhemos “Heroes of Reach” como um tema sazonal por razões muito específicas, Reach tem uma história rica; é um local chave para os Spartans do passado e um ponto focal para uma nova geração se preparando para lutar com os perigos e mistérios de uma galáxia que mudou fundamentalmente após os eventos de Halo 5."

"Na verdade, a primeira Temporada de Multiplayer do Halo Infinite ocorre em um momento de transformação na história de Halo, no ponto principal de uma geração de heróis para a próxima. Neste momento, seu herói Multiplayer está esperando apenas fora do palco, preparado para a batalha e pronto para entrar em ação", finaliza o diretor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9oV2ZuejR6L0UzeXQtU3otWDAtQWstS1Flai0xLmpwZw==

Joseph Staten durante a E3 2021.

Halo Infinite chegará neste final de ano, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque