Guilty Gear - Strive está chegando!

Guilty Gear - Strive está chegando!

O melhor jogo de luta de 2021?
#Artigos Publicado por Nagash, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvcExnR0NMVDcvaGVhZGVyLmpwZw==

Depois de todos os lançamentos que tivemos esse ano, muitos deles foram um fracasso para o ano de 2021 e parece que depois da espera de 2 meses, teremos um game que promete ser um dos melhores em termos gráficos para games de luta assim como foi seu antecessor, Dragon Ball Fighter Z.

Guilty Gear -Strive, trata-se de um game de ação/luta que é em 2D/3D e tem o objetivo de mostrar um game voltado para todos j[a que tem seu sistema hybrido de aprendizado para as pessoas que desejam apenas se divertir tanto quanto para as pessoas que desejam se especializar e entender a mecânica dos personagens como todo.

O game também trará uma novidade para o sistema de lutas jamais vista como um NETCODE totalmente novo e bem planejado. Você será capaz de jogar dos Estados Unidos contra alguém do Japão sem nenhum tipo de inteferência com o sistema chamado rollback netcode..

O sistema rollback netcode, trata-se de um sistema que não atrasa os jogadores em suas ações permitindo que suas ações apareçam instantaneamente em suas próprias telas. Quando o servidor obtém as informações sobre o que o oponente está fazendo, ele reverte sua posição e atualiza o jogador com as informações novas e atualizadas. Por si só, o netcode pode criar uma experiência frenética e agitada.

Caso esteja interessado em adquirir, o game econtra-se por 129,99 na STEAM com um preço bem em conta e estará disponível para: PC PS4 e PS5 no dia 11 de junho de 2021.

IMAGEaHR0cHM6Ly82NC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzZhNDJiY2QwZjcxNGVjZTc3NWFmYWQyOTJkYzBjMWE3LzdjNjBhNTY2N2RjMTE1MWMtMjcvczU0MHg4MTAvMjg5N2Q4YTgxYTFkODg4MTMwNDQ0N2E1NTAxYzBiYTk2NjI3YWJhMi5naWZ2

Que tal assistir um trailer com a trilha sonora principal do game?

UlZkNnZoRmhZaU0=

Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.