Ghost of Tsushima: Directors Cut é registrado pela Sony para o PlayStation 4 e PlayStation 5

Ghost of Tsushima: Director's Cut é registrado pela Sony para o PlayStation 4 e PlayStation 5

O órgão de classificação ESRB deixou escapar o nome da nova edição do exclusivo da Sucker Punch Productions
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem noticiamos o registro do domínio do site Ghost of Ikishima, mas que em algumas horas se provou falso, pois não foi registrado pela Sony ou pela PlayStation, mas sim por alguém de Toronto, do Canadá, que resolveu brincar com o rumor de uma DLC para o título.

No entanto, a ESRB é o órgão oficial de classificação dos Estados Unidos, e aqui não há como haver erros, e portanto, foi descoberto o nome da nova edição do exclusivo da Sucker Punch, se chamando Ghost of Tsushima: Director's Cut.

Esse nome te soa familiar? Pois é, este também é o nome escolhido para a nova versão de Death Stranding da Kojima Productions, uma versão de PlayStation 5 que foi recentemente anunciada durante o Kickoff Live! da Summer Game Fest 2021.

A diferença é que, Death Stranding: Director's Cut foi registrado e revelado como um exclusivo de PS5, enquanto isso, Ghost of Tsushima: Director's Cut foi registrado e marcado tanto para o PlayStation 5 quanto para o PlayStation 4.

Só saberemos todos os detalhes quando a PlayStation Studios revelar oficialmente essa nova versão, portanto, fique ligado na GameVicio para obter todos os detalhes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro