Fãs acreditam que trailer de Starfield possa ter dica de The Elder Scrolls VI

Fãs acreditam que trailer de Starfield possa ter dica de The Elder Scrolls VI

Trailer pode indicar onde próximo Elder Scrolls irá se passar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após tanta espera, finalmente tivemos diversas novidades sobre Starfield, o mais novo título da Bethesda, com um incrível trailer que finalmente nos deu uma data de lançamento. No entanto, os fãs acreditam terem achado uma pista para outro título da produtora.

Perto do final do trailer de Starfield, os fãs notaram uma imagem um tanto quanto suspeita no painel da nave. No canto direito, é possível ver um pequeno desenho na superfície de metal, o qual lambra muito um mapa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9BZHYxRWJ0ZG1kV3MyYTlMTXpvUU1ham5OWnM9LzB4MDoyNTU4eDE0NDAvOTIweDAvZmlsdGVyczpmb2NhbCgweDA6MjU1OHgxNDQwKTpmb3JtYXQod2VicCk6bm9fdXBzY2FsZSgpL2Nkbi52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19hc3NldC9maWxlLzIyNjU4MDg3L3N0YXJmaWVsZF9zY3JhdGNoLmpwZw==

Dando um zoom nas imagens, os jogadores acreditam que a imagem se assemelha muito ao mapa de Tamriel, em específico o lado oeste dele, em High Rock e Hammerfell. Confira uma comparação abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9yekJoZk1tLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85Q09RdUhaLnBuZw==

Será essa uma dica de onde The Elder Scrolls VI ser passará? De acordo com o guia oficial, High Rock é uma terra de montanas divididas por uma enorme cordilheira. Na época de Skyrim, o local era lar dos Bretons mas, dependendo de quando o próximo irá se passar, também poderia cotnar com High Elves e Orks. Já Hammerfell é tradicionalmente uma terra governada pelos Redguard.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque