Far Cry 6 poderá apresentar múltiplas sessões de ambientes destrutíveis

Far Cry 6 poderá apresentar múltiplas sessões de ambientes destrutíveis

Ubisoft Toronto deu a entender em um recente novo vídeo do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto uma confirmação oficial permanece pendente, Far Cry 6 pode possivelmente apresentar múltiplos ambientes destrutíveis, algo de que a editora-desenvolvedora Ubisoft se afastou desde que Far Cry 2 foi lançado há mais de uma década.

Com base em algumas sequências dos trailers recentes, ambientes destrutíveis estarão fazendo um retorno com Far Cry 6, mas a extensão do qual ainda precisa ser confirmada. Um helicóptero colidindo com a encosta de uma montanha, por exemplo, resultará numa chuva de escombros.

Pode haver muito mais, mas a Ubisoft Toronto precisa esclarecer se ambientes destrutíveis estão ligados apenas a cenários especiais ou se os jogadores serão capazes de explodir tudo à vista. Este último tornando os tiroteios particularmente interessantes devido à cobertura destrutível.

A franquia Far Cry sempre foi sobre causar estragos e criar confusão. Portanto, torna-se lógico incluir ambientes destrutíveis baseados na física para criar uma caixa de areia altamente divertida. Ser capaz de explodir cada casa ou estrutura em Far Cry 6, por exemplo, provavelmente convencerá os jogadores a colocar mais horas de jogo em prol da diversão caótica.

A Ubisoft, no entanto, tem ignorado ambientes destrutíveis para cada parcela lançada na década passada. Far Cry 2 foi o último da franquia a apresentar ambientes semi-destrutíveis. Os jogos lançados desde então nem mesmo permitiram aos jogadores destruir cercas ou barreiras, muito menos objetos maiores.

Far Cry 6 será lançado para Xbox One, Xbox Series X/S, PS5, PS4, PC, Google Stadia e Amazon Luna em 7 de outubro de 2021. Ainda faltam vários meses e a Ubisoft ainda tem muito que fazer revelar.

Os fãs podem, portanto, manter seus dedos cruzados sobre o retorno de ambientes destrutíveis, bem como retornar com a intenção de estarem presentes em futuros episódios de Far Cry também.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque