Estão preparados para Guilty Gear Strive?

Estão preparados para Guilty Gear Strive?

Lançamento acontecerá dentro de horas!
#Artigos Publicado por Nagash, em

O novo game da franquia Guilty Gear pela Arc System Works, Guilty Gear -STRIVE-, está muito próximo de ser lançado, após sofrer de um adiamento com foco no polimento, para temos um game mais impactante, já que seu foco será mais o multiplayer tendo em vista a EVO, que recentemente foi comprada pela Sony, trazendo assim todo um sistema de torneios para os usuários de consoles PlayStation.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvTHM2bkt3MXcvaW1hZ2UtMjAyMS0wNi0xMC0xMTU4MjgucG5n

E é claro que Guilty Gear Strive já estaria incluso, com sua presença marcada e confirmada para o evento, e com a possibilidade de se registrar no site da EVO, para tentarem a chance, e mostrarem suas habilidades no campo.

Confira a imagem dos games selecionados para o EVO a seguir:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvTmpYeDJ5Q0IvaW1hZ2UtMjAyMS0wNi0xMC0xMjAyNDQucG5n

Além disso, confira também as imagens com as datas para o início da EVO que ocorrerão sobre as sexta-feiras, sábado entre agosto dia 6-8 e também sexta-feira e domingo entre os dias 13 e 15 do respectivo mês de agosto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvVzQzZzZoWGQvaW1hZ2UtODgyYjdjNzk3ODZjYzNhYTA4OGYzNzZlZGU1MjA4OWIucG5n

Ansiosos para mostrarem suas habilidades no multiplayer com um sistema de matchmaking totalmente diferenciado e com quase nenhum tipo de atraso podendo até mesmo jogar sem problemas de conexão com alguém de um país diferente?

Confira o vídeo do novo sistema de Rollback. Nesse vídeo ambos os jogadores são de paises diferentes, respectivamente é um jogador do japão contra um jogador da América do Norte.

X0hIWEg4S0xzU00=

Guilty Gear Strive está para ser lançado amanhã, no dia 11/06/21, e estará disponível com sistema multiplayer compartilhado (cross-plataform) entre PS4 e PS5. Já no PC, temos a data mas não temos ainda um sistema Multijogador compartilhado (cross-plataform) com os consoles da Sony.

Vale ressaltar que o game está com um bom preço na Steam, saindo por apenas R$ 129,99 e caso queira adquirir a versão Deluxe, você pode por apenas R$ 179,99.

Vejo vocês no campo de batalha!

Fonte: Smash GG
Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque