Devolver Digital anuncia sua conferência de E3 2021 para o dia 12 de Junho

Devolver Digital anuncia sua conferência de E3 2021 para o dia 12 de Junho

THE FUTURE is back again
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Devolver Digital estará na E3 2021 em Los Angeles, com a editora independente anunciando uma conferência especial agendada para sábado, 12 de Junho, dia de abertura do evento que este ano será realizado exclusivamente em formato digital.

Infelizmente não há detalhes, a empresa anunciou a conferência com um post nas redes sociais que diz: "O futuro começa novamente em 12 de junho." Um slogan bombástico, mas que não deve surpreender, as conferências Devolver Digital são na verdade várias piadas e citações irônicas sobre as tendências da indústria, como neste caso.

O horário não foi confirmado, mas lembramos que o evento Ubisoft Forward E3 2021 será realizado no mesmo dia às 16h00 e, portanto, é provável que a Devolver Digital evite este slot para abrir espaço no final da tarde ou talvez mais tarde no decorrer da noite.

A Devolver Digital também participará da Summer Game Fest 2021, e nesta ocasião anunciará quatro novos jogos, além de revelar atualizações sobre títulos já conhecidos, como Shadow Warrior 3, Death's Door e Phantom Abyss.

A esperança é que a editora consiga revelar produções como Hotline Miami 3 e The Messenger 2, mas a Devolver Digital é absolutamente imprevisível, saberemos mais no final da próxima semana.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque