D&D: Dark Alliance já está disponível para pré-download no Game Pass

D&D: Dark Alliance já está disponível para pré-download no Game Pass

Você já pode deixar instalado para jogar no lançamento
#Games Publicado por Sr Ori, em

Dungeons & Dragons: Dark Alliance será um dos jogos já anunciados para o Game Pass de junho, mas este estará disponível no serviço em seu lançamento, dia 22 de junho deste ano. Não sabemos ainda quais outros jogos estarão por vir ainda este mês, mas resta aguardar a E3 ou outro evento para o anúncio deles.

Quem tiver um Xbox já verá que Dungeons & Dragons: Dark Alliance está disponível para pré-download, permitindo que o jogador baixe o jogo e não se preocupe com download no dia do lançamento. Se o Xbox estiver configurado para realizar atualizações automáticas isso também ajuda a evitar que o jogo atualize quando for jogar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNjcyOTc2MTY3MTIwNDA0NDkwLzg1MjUwNjU0ODY2ODA3MTkzNi8yMDIxMDYxMF8wNzQ3NDIuanBn

O jogo terá quase 23GB de tamanho e terá uma otimização para os Xbox Series X|S, mas ainda não foi especificada qual seria essa otimização (60 fps, resolução etc).

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNjcyOTc2MTY3MTIwNDA0NDkwLzg1MjUwNjU3MTk0Mjc4OTE0MC8yMDIxMDYxMF8wNzQ5MTMuanBn

Apesar de essa notícia mencionar apenas o Game Pass, o jogo estará também disponível para Playstation e PC.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,