AcerAcer
AcerAcerAcerAcerAcerAcer
De acordo com estúdio, a Sony pode ter comprado a Housemarque

De acordo com estúdio, a Sony pode ter comprado a Housemarque

Colocando a empresa finlandesa de Returnal, Dead Nation, Resogun e Nex Machina sob a aba da PlayStation Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com algumas especulações, a Sony Interactive Entertainment pode ter comprado a Housemarque, o estúdio finlandês responsável por jogos como Resogun, Alienation e o mais recente Returnal para PS5.

Não há confirmações sobre o assunto, mas o CEO da Diorama Digital deixou essa indiscrição escapar durante uma entrevista recente a um site brasileiro, o Combo Infinito.

A Diorama Digital é uma empresa fundada no Brasil em 2015 para desenvolvimento terceirizado e que ao longo dos anos tem colaborado em inúmeros projetos, desde Just Cause 2 até The Elder Scrolls Online, passando pelo Horizon: Zero Dawn e Returnal.

Falando de Returnal, o co-fundador da Diorama revela que não pode dizer muito porque a "Housemarque está agora sob o guarda-chuva da Sony", uma declaração que imediatamente nos fez pensar numa aquisição ou talvez numa parceria contínua, como a Sony fez com a Quantic Dream para Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit Become Human.

Reiteramos que a aquisição não é certa, a afirmação não é muito clara e o CEO da empresa não quis entrar em detalhes. Para encerrar, ele também confirmou que a Diorama trabalhando no novo jogo da Naughty Dog, mesmo neste caso, porém, com o máximo de sigilo.

bjh3Q0FjWXZMd1E=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Artigos, Por meganinja,
#Games, Por PuraMaldade,