Conhecendo o Notebook Predator Helios 300 [VÍDEO]

Conhecendo o Notebook Predator Helios 300 [VÍDEO]

Conheça o notebook perfeito para suprir todas suas necessidades no mundo dos gamers.
#Tecnologia Publicado por Acer, em

Há alguns dias a Acer anunciou o lançamento de sua nova linha de notebooks gamers, e entre eles foi anunciado o novo Predator Helios 300, um poderoso computador que irá elevar suas jogatinas ao máximo! Hoje vamos ver o que essa belezinha tem para nos oferecer.

ODJndXRNTmlxcjA=

O novo Predator Helios 300 foi equipado com tudo que os jogadores precisam para destruir seus inimigos curtindo uma exibição super-rápida com opções de placa de vídeo até a mais recente NVidia GeForce RTX 3070, e contando com o CPU Intel Core de 11ª Geração, até 32 GB de memória RAM DDR4 e também a tecnologia de ventilação da Acer a AeroBlade 3D de 5ª Geração.

Desempenho de um desktop

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyMjkuanBn

Com o processador Intel Core de 11ª Geração o novo Predator Helios 300 da uma guinada em seus jogos com clocks de até 4,5 GHz Turbo. Contando com até 8 núcleos e 16 threads, essa nova linha de processadores consegue fornecer processamento para superar todos os desafios, e tendo 20% mais performance que seus antecessores.

Nesta nova geração de processadores a Intel investiu bastante no “Intel Deep Learning Boost”, uma tecnologia que usa inteligência artificial para otimizar a performance de software e hardware, permitindo uma melhor experiência em edição de fotos, vídeos e principalmente em seus games, já que se tem Intel, tem jogo!

O sonho dos jogadores em sua mãos: A nova NVidia GeForce RTX série 30

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyMzAuanBn

O Predator Helios 300 já é equipado com o que há de melhor em desempenho para gamers, as novas GPUs NVidia GeForce RTX série 30, que oferece os mais recentes recursos tecnológicos para melhorar seus games, como os novos Ray Tracing Cores, Tensor Cores e multiprocessadores de transmissão, que possibilitam um grande salto de desempenho e qualidade nos seus jogos.

O Ray Tracing é a tecnologia do momento no mundo dos games, simulando o comportamento físico de luz para proporcionar uma renderização em tempo real com qualidade cinematográfica até nos games mais visualmente intensos.

As novas GPUs NVidia GeForce RTX série 30, também oferecem um desempenho muito melhor sem exigir mais energia, pois já possui a tecnologia DLSS que utiliza Tensor Cores para renderizar cenas através de uma Inteligência Artificial inovadora.

E falando em AI, ela também conta com o novo Dynamic Boost 2.0, uma tecnologia fornecida por AI que oferece automaticamente a energia necessária para a placa de vídeo, da memória da placa de vídeo e da CPU para garantir um desempenho maior que nunca, otimizando seu notebook para oferecer o desempenho máximo enquanto você estiver jogando.

Resfriamento sobre medida

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyMzEuanBn

O Predator Helios 300 também já conta com novo design de ventilaçãoAeroBlade 3D de 5ª geração que reduz o ruído e aumenta o fluxo de ar, permitindo que você maximize seu desempenho independente da tarefa. Ele também conta com a tecnologia CoolBoost que ajusta os coolers para manter as áreas críticas sempre resfriadas.

Os coolers desta máquina tem design inspirados pela silenciosa e poderosa mecânica de voo das aves, que inclui uma borda serrilhada nas hélices a qual permite a passagem de um maior volume de ar, suas pás ultrafinas possuem 0.08mm de espessura totalmente de metal e apresenta ranhuras de recuo duplo para melhorar a estabilidade, alinhada com a tecnologia desenvolvida para redirecionar o fluxo de ar exatamente para onde ele é necessário, bem como para estabilizar ainda mais o cooler em altas velocidades, reduzindo a turbulência e ruído durante sua utilização. Juntamente com uma espuma térmica em posição estratégica, a Acer conseguiu otimizar o fluxo de ar, aumentando o resfriamento geral e reduzindo a temperatura da superfície do notebook.

Telas super rápidas

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyMzIuanBn

Com duas opções de telas, o Predator Helios 300 é oferecido com painéis FullHD e incríveis 360Hz, ou QHD de 165Hz, ambos com 3ms de tempo de resposta, proporcionando uma experiência fluida e sem cortes nas imagens, reduzindo ao mínimo o efeito de ghosting durante sua jogatina.

Memória, Espaço, Som e Conectividade

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyMzMuanBn

Um notebook gamer não está completo sem boas memórias, e o Predator Helios 300 possui versões com até 32 GB de RAM DDR 4, memória suficiente para rodar seus games no máximo. O notebook também é acompanhado por um SSD PCIe de até 2TB de armazenamento que oferece espaço para todos os seus jogos.

Outras funções são o teclado RGB com 4 zonas com teclas WASD côncavas e transparentes, tecla Turbo para overclock instantâneo, 2 portas USB 3.2, USB-C compatível com Thunderbolt 4 e com suporte para funcionalidade DisplayPort e fornecimento de energia, e uma porta HDMI 2.1.

Com o DTS:X ULTRA você poderá transformar qualquer fone de ouvido ou alto-falante em um avançado sistema de som surround 360º proporcionando uma experiência mais real durante seus jogos, filmes e músicas. Com ajustes personalizados você poderá escutar seus inimigos como se estivessem ao seu lado.

O Predator Helios 300 ainda vem equipado com o novo controlador Eternet Intel Killer E2600 que classifica e prioriza automaticamente o tráfego da rede garantindo rápida entrega dos dados importantes com 1 Gbps de transferência, o Intel Killer Wi-Fi 6 AX1650i que usam canais de 160MHz apresentando 2,4 Gbps de taxa teórica de transferência e desempenho de ponta e o Control Center 2.0 que oferece uma baixa latência e a conexão confiável para que só as redes Killer podem oferecer para acabar com seus adversários nos jogos online.

Controle total com o PredatorSense

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyMzQuanBn

Com o PredatorSense você terá controle total de seu Predator Helios 300, ele é um aplicativo que que permite monitorar seus sistema e overclock, criar macros personalizar as preferências RGB e muito mais. Tudo isso com uma interface intuitiva e personalizável desenvolvida para maximizar o potencial do sistema.

O PredatorSense é excelente para aqueles que desejam realizar overclock no aparelho, impulsionando a velocidade do clock e a frequência da GPU ou da CPU para obter melhor desempenho e mais FPS durante suas jogatinas.

Além disso, no aplicativo você também terá o controle das ventoinhas e pode escolher a configuração máxima ou personalizada, ou até deixar que o PredatorSense vigie as temperaturas do seu notebook automaticamente para obter o máximo desempenho de seu sistema de resfriamento.

Uma verdadeira máquina para os apaixonados por Games

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyMzUuanBn

Com todas essas características o Predator Helios 300 é uma excelente pedida para qualquer gamer que deseja adquirir uma nova máquina para elevar suas jogatinas ao máximo, o notebook já vem com todas as principais funções do mercado, tecnologias de ponta e qualidade impecáveis que irão suprir todas suas necessidades.

Acer
Acer

Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas.

Parceiro do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque