Conheça o Predator Sense, o aplicativo perfeito para os gamers [VÍDEO]

Conheça o Predator Sense, o aplicativo perfeito para os gamers [VÍDEO]

Tenha total controle sobre seu hardware.
#Tecnologia Publicado por Acer, em

Com a crescente popularização de computadores voltados para jogos, muitos desenvolvedores estão produzindo aplicativos feitos especialmente para os gamers, é o caso da Acer, que desenvolveu seu próprio aplicativo pensando em seus notebooks da família Predator.

Além de estar adquirindo um notebook de qualidade, você ainda tem a oportunidade de utilizar o software Predator Sense, que monitora e gerencia algumas funções do seu note, como a ventilação e as cores do teclado RGB.

N2pmZVAyV3ljVjA=

Com o Predator Sense você tem controle total de sua máquina e pode fazer o que quiser, até mesmo overclock. Além de monitorar o sistema, criar macros, personalizar e alterar as cores do seu teclado e muito mais.

Uma das melhores opções do Predator Sense é a possibilidade de fazer overclock, aumentando o clock e a frequência da GPU ou CPU para obter melhor desempenho em seus jogos preferidos, buscando um aumento na taxa de quadros por segundo (FPS).

Opção de Overclock

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS8wNTAxNTUucG5n

O Predator Sense oferece ao usuário três opções na parte do overclock que é o "normal", no qual não é feita nem uma alteração, seguido por "rápido" que aumenta a velocidade do clock para garantir um ganho de desempenho e por último chega temos a opção "extremo".

Este último estágio serve para fazer seu dispositivo mostrar todo o seu poder, e você ganhar um incrível desempenho em seus jogos. Você ativará cada uma das opções citadas apenas com um clique.

Customização

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS8wNTAxNTkuanBn

Seguindo agora para a parte da iluminação, essa opção foi feita especialmente para aqueles que adoram customizar seu Acer Predator, dando pra ele uma cara totalmente nova e melhorada. Hoje em dia o RGB faz parte da vida dos gamers, e o Predator Sense garante a personalização que você espera. Altere a paleta com a cor que você mais preferir, combine até três cores de uma vez em seu teclado, montando zonas de iluminação independentes.

Velocidade dos fans

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS8wNTAxNjAuanBn

Agora na parte de ventilação, o Predator Sense oferece ao usuário um sistema que você pode controlar o fan do seu Acer Predator da maneira que você desejar. São três predefinições: "automático" que, como o nome já diz, altera sozinho o perfil de rotação dos fans quando o Acer Predator está mais quente, ou diminui a velocidade sozinho quando a carga de trabalho sob o Acer Predator é mais amena.

O segundo preset é o "máximo", alterando a velocidade dos fans para velocidade total e por último temos o "personalizado", no qual você pode configurar de maneira manual.

Customize seu game

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS8wNTAxNjEuanBn

Outra função que Predator Sense oferece é o Game Sync, que tem o objetivo de sincronizar os jogos com predefinições no qual você pode alterar de jogo para jogo, um exemplo é você abrir Tom Clancy's Rainbow Six Siege e configurar para que seu teclado fique na cor verde, e os fans trabalhem com a velocidade máxima e de quebra ainda aplicar um overclock, para alcançar o melhor desempenho possível no jogo. Com o Game Sync você poderá fazer tudo isso de maneira bem fácil e automática.

Organização

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS8wNTAxNjIuanBn

Se você é alguém organizado e gosta de manter sua área de trabalho limpa, sem um monte de ícone ou pasta ocupando a tela, o Predator Sense oferece o "App Center", no qual tudo que você tem como os ícones dos seus jogos, ficam todos juntos, sem ocupar todo o espaço da sua tela. O App Center oferece duas opções para visualizar: o menu padrão, que mostra apenas os ícones, e o menu de gerenciamento, que mostra com mais detalhes os ícones com seus executáveis, exibindo o tamanho e data que foi instalado.

Faça tudo pelo seu celular

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS8wNTAxNjMuanBn

Um recurso interessante é o que o Predator Sense tem suporte para um aplicativo para o seu celular, por este aplicativo você pode fazer várias alterações em seu Acer Predator, igual estivesse com o Predator Sense aberto no computador.

O aplicativo oferece as mesmas opções que são: alterar o clock, fazer overclock, alterar a velocidade dos fans e personalizar a iluminação. Graças a essa versão você não vai mais precisar ter que ficar dando alt + tab toda hora só para alterar alguma coisa pelo Predator Sense, utilize a versão mobile, disponível para Android e iOS.

Acer
Acer

Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas.

Parceiro do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,