Capcom diz que foi difícil, mas recompensador otimizar a RE Engine para o Switch

Capcom diz que foi difícil, mas recompensador otimizar a RE Engine para o Switch

Diretor do Monster Hunter Rise fala sobre o processo de otimização
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora a Capcom já venha usando sua atual engine, a RE Engine, desde 2017, tendo começado com Resident Evil 7, esse ano foi a primeira vez que a engine foi utilizada em um jogo no Nintendo Switch.

Em uma recente entrevista com o site americano Yasunori Ichinose, o diretor de Monster Hunter Rise, falou a respeito das dificuldades de otimizar essa engine para o atual console da Nintendo.

De acordo com o diretor, otimizar a engine no Switch foi inicialmente um grande problema, no entanto, ao continuarem se desafiando, ele afirma que a equipe foi capaz de alcançar um excelente resultado.

A otimização foi muito difícil, mas também desafiadora e recompensadora. Graças ao design básico, ferramentas e métodos de desenvolvimento da RE ENGINE, fomos capazes de desafiar a otimização até o último minuto. Foi um desafio encaixar a enorme RE Engine no pequeno Nintendo Switch, mas estou feliz por termos sido capazes de criar algo que as pessoas acharão impressionante que funcione com essa qualidade no Nintendo Switch.

Monster Hunter Rise já se encontra disponível para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
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