Blue Box Game Studios adia em 3 dias a estreia do App para o trailer de Abandoned

Blue Box Game Studios adia em 3 dias a estreia do App para o trailer de Abandoned

Seria hoje, mas agora será apenas em 25 de Junho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O cada vez mais distorcido "caso Abandoned" não pode ser descontinuado, já que hoje deveria ter sido revelado ao público uma fração do mistério em torno do título da Blue Box Game Studios.

Neste domingo, a equipe de desenvolvimento deveria ter disponibilizado um peculiar App dedicado à apresentação de “trailers em tempo real”. Precisamente este App deveria então ser utilizado para apresentar o primeiro trailer de gameplay de Abandoned, cuja estreia estava inicialmente prevista para terça-feira, dia 22 de junho.

Aparentemente, no entanto, os planos da Blue Box Game Studios mudaram. A seguinte mensagem foi postada a partir da conta da equipe no Twitter:

"Abandoned: Trailer App foi adiado por três dias. Devido a alguns problemas com a localização, foi necessário um adiamento. Desculpe. O lançamento será na sexta-feira, 25 de junho!''

''Além disso, o App será disponibilizado com uma introdução que visa apresentar a finalidade e as formas de utilização do mesmo.''

Enquanto a Konami provoca o público com teasers temáticos de Silent Hill, os fãs serão forçados a esperar um pouco mais para descobrir o que realmente está por trás de Abandoned.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque