Bayonetta 3 | Hideki Kamiya diz estar extremamente irritado com a pressão dos fãs pelo jogo

Bayonetta 3 | Hideki Kamiya diz estar extremamente irritado com a pressão dos fãs pelo jogo

Devido a ausência do jogo, muitos foram questionar Kamiya, que se exaltou, ofendendo algumas pessoas no Twitter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora tenha sido anunciado há mais de três anos e meio exclusivamente para a Switch, Bayonetta 3 não apareceu nem mesmo durante a Nintendo Direct na E3 2021.

Para uma certa gama de jogadores a ausência prolongada do jogo nas cenas não diminui em nada, pois hoje em dia os criadores estão recebendo um grande número de mensagens. Hideki Kamiya, no entanto, está estressado e não consegue mais tolerar o tom de alguns comentários:

"Entendo por que os jogadores dizem 'se apresse e nos dê algumas informações' ou 'mostre-nos algo', escreveu ele no Twitter.

Também entendo quando dizem algo como 'O desenvolvimento foi cancelado' ou 'Eu acho que foi adiado', mas eu os considero nada mais do que um público irritante de merda."

Essas foram as palavras de Kamiya, que em mais de uma ocasião tentou tranquilizar os fãs de que o desenvolvimento de Bayonetta 3 está indo bem, mas está tão irritado que chamou os fãs de "idiotas de merda" todos aqueles que continuam fazendo perguntas a ele.

"Não estou tentando dizer isso acredite, todos são livres para confiar em nós ou não. Mas isso é diferente de espalhar comentários imprudentes", concluiu o diretor.

Em janeiro passado, o próprio Kamiya nos convidou a esquecer Bayonetta 3: "Minha sugestão é reiniciar e esquecer Bayonetta 3. Então, quando finalmente for lançado, será uma bela surpresa. Você não acha?".

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Kotaku
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,