Batwoman ganha primeiras imagens mostrando Batwing

Batwoman ganha primeiras imagens mostrando Batwing

Confira o traje do herói!
#Séries Publicado por Vinicius, em

Batwoman da CW irá ganhar em breve uma nova temporada, a qual promete apresentar um novo herói ao elenco da Bat Família. O personagem Luke Fox irá assumir o manto de Batwing.

Hoje o canal CW revelou as primeiras imagens do ator Camrus Johnson vestindo seu mais novo traje de Batwing. O traje possui um visual mais tecnológico e armadurizado em comparação aos outros heróis.

Confira o visual do Batwing abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXNwb3QuY29tL2EvdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNTYyLzE1NjI2OTExLzM4NDA1ODQtdW50aXRsZWQtNS5qcGc=

Maya Mani, a designer do traje do Batwing na série, comentou a respeito da criação:

Eu queria que o traje do Batwing representasse o vínculo entre pai e filho, para mostrar o amor e respeito que Lucius Fox tinha por seu filho, Luke. Ele foi concebido dentro do reino da imaginação de uma criança. O traje é um pouco fantasioso e baseado nos sonhos de um menino - completo com foguetes e peças escondidas que saltam para fora! O traje do Batwing representa os talentos combinados de um grande equipe que se uniu e superou os muitos desafios de englobar luzes, peças móveis e a necessidade de mobilidade, dando vida a esse personagem.

Caroline Dries, produtora executiva da série, diz estar muito empolgada por finalmente ver Luke Fox se juntando à Bat Familia.

Estou ansiosa para ver o Batwing desde que decidimos fazer Luke Fox uma parte fundamental de nossa Bat Equipe desde os estágios de criação do episódio piloto. Posso falar por Cam quando digo: Ele também! Mas esse personagem não poderia surgir do nada. Nós construímos esse personagem a partir de uma história profundamente pessoal e complicada de Luke que começamos a montar na primeira temporada, e estou ansiosa para desenvolve-la ao longo da terceira temporada.

Batwing foi criado originalmente nas HQs em 2011 como um novo membro da família do Batman, atuando fora de Gotham City. Lucas Fox, o filho de Luke Fox, assistente de Bruce Wayne, foi o segundo a vestir o manto do herói.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque