Antigos CEOs e Chefes do Xbox falam sobre a administração atual da marca na Microsoft

Antigos CEOs e Chefes do Xbox falam sobre a administração atual da marca na Microsoft

Robbie Bach, o primeiro CEO e um dos criadores do Xbox, elogia o trabalho atual de Phil Spencer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante um painel feito na última semana pela GamesBeat, divisão da VentureBeat, três ex-executivos do Xbox elogiaram a gestão de Phil Spencer atualmente na marca.

Lembramos que Phil Spencer se tornou Chefe do Xbox em 2014, adquirindo sua totalidade como CEO e Presidente da divisão em 2017, ao mesmo tempo que virou o atual Vice-Presidente Executivo de jogos na Microsoft, tornando o Xbox uma divisão que reporta diretamente ao Satya Nadella, CEO da empresa como um todo.

Esses elogios recentes vieram de alguns dos maiores nomes que o Xbox já teve, incluindo o ex-CEO e criador do Xbox, Robbie Bach, o ex-CEO da Microsoft Game Studios, J. Allard, e seu sucessor Shane Kim.

Os três ex-executivos compartilharam histórias sobre o tempo que passaram trabalhando no Xbox e discutiram algumas de suas memórias favoritas ao longo do caminho.

No fim de tudo, eles falaram também sobre o atual estado do Xbox, especificamente direcionando suas palavras para celebrar o que o atual diretor do Xbox, Phil Spencer, alcançou em seu tempo à frente da divisão de videogames da Microsoft, impulsionando mudanças de ponta e trazendo novas ideias.

Pode não ser muita novidade, mas Phil Spencer conseguiu mudar e reinventar o Xbox, após anos difíceis com a gestão do CEO anterior da divisão, Don Mattrick. Portanto, não é estranho ler que ex-executivos do Xbox elogiaram a gestão de Phil Spencer.

Robbie Bach falou mais amplamente sobre o assunto, argumentando que Phil Spencer solidificou algumas coisas que haviam sido bem feitas no passado. Phil Spencer, na opinião de Bach, devolveu à marca os bons rumos que ela tinha no seu início, e levou-a muito mais longe.

E você, compartilha da mesma opinião?

Fonte: gamesbeat
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque