Age of Empires IV | Relic Entertainment e Worlds Edge apresenta duas novas civilizações

Age of Empires IV | Relic Entertainment e World's Edge apresenta duas novas civilizações

Sacro Império Romano e Rus 'de Kiev foram reveladas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mais notícias sobre o Age of Empires IV vêm do Xbox Games Showcase: Extended. Durante o evento da Microsoft, Emma Bridle revelou as duas últimas civilizações que estarão disponíveis no primeiro dia dentro do novo capítulo da histórica série estratégia em tempo real.

As duas civilizações em questão são o Sacro Império Romano, que por cerca de um milênio incluiu vários países da Europa Central e Ocidental, e a Rus 'de Kiev, que surgiu no final do Século IX e constituía uma extensa seção da Europa, onde inclui Ucrânia, Rússia Ocidental, Bielo-Rússia, Polônia, Lituânia, Letônia e Estônia.

A Microsoft se limitou a anunciar as duas civilizações, sem apresentar nenhum material inédito: "Não vamos mostrá-las por enquanto. Isso acontecerá perto do lançamento", disse Bridle.

Além disso, soubemos que "The Rise of Moscow " e "The Mongol Empire" são as duas últimas campanhas para Single-Player anunciadas para o jogo de estratégia. Durante o showcase, os desenvolvedores também se concentraram na importância que o feedback da comunidade teve durante o desenvolvimento do jogo, especialmente no que diz respeito à implementação de batalhas navais:

“Às vezes temos que nos fazer algumas perguntas difíceis quando criamos jogos. É algo sobre o qual nos sentimos estranhos, então pedimos conselhos à comunidade e dissemos 'Ei, você não joga no mar com frequência também. Precisamos disso?' E eles: 'Nós entendemos o que você quer dizer, mas essa coisa tem que estar lá.' Foi uma grande confirmação para nós.''

VTBxeUdXRkxZVXc=

Lembre-se que Age of Empires IV será lançado para Windows 10 PC, via Steam e Windows Store, em 28 de Outubro deste ano. Estará incluso no Xbox Game Pass desde o seu Day-1.

Fonte: pc gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque