Abandoned | Blue Box Game Studios nega outra vez que seu jogo é um Silent Hill

Abandoned | Blue Box Game Studios nega outra vez que seu jogo é um Silent Hill

Jeff Grubb e Imran Khan também apareceram para dizer que sim, eles não são o Kojima ou algo relacionado com Silent Hill
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, com a aproximação da nova revelação do título do PlayStation 5, rumores voltaram a fazer o seu caminho sobre uma suposta identidade entre Abandoned e Silent Hill.

Mais uma vez, a equipe de desenvolvimento se viu na posição de ter que negar os rumores, reiterando que não há nenhuma ligação entre a Blue Box, Konami ou Hideo Kojima.

No entanto, as palavras dos autores não foram suficientes para silenciar os rumores, a ponto de parte da comunidade se aventurar em uma grande investigação real sobre o passado da pequena software house holandesa.

Entre as descobertas feitas pelos entusiastas, está a confirmação da existência real da equipe da Blue Box, que está registrada na Câmara de Comércio Holandesa desde 2015. Somado a isso, estão também informações sobre as produções anteriores a Abandoned.

A software house, em particular, havia começado a trabalhar em um single-player AAA horror, destinado a pousar no PC e intitulado Rewind: Voices of the Past. Ele, porém, nunca passou da fase de protótipo, mas ainda é possível consultar a página dedicada no Steam Greenlight.

Mesmo depois disso tudo, que são adicionadas às repetidas negações da própria Blue Box, parece bastante difícil traçar uma ligação entre Abandoned e um suposto retorno dos Silent Hill de Kojima.

Por fim, na noite de ontem também vieram Jeff Grubb e Imran Khan, rostos bastante conhecidos e confiáveis, sendo jornalistas da VentureBeat e Kinda Funny, respectivamente. Comentando sobre o assunto, ambos voltaram a relatar que sim, Abandoned não tem nada haver com Silent Hill ou Hideo Kojima.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque