Voltando no Tempo | Confira as 11 traduções de jogos mais baixadas da GameVicio

Voltando no Tempo | Confira as 11 traduções de jogos mais baixadas da GameVicio

Vem aqui conferir!
#Artigos Publicado por coca, em

Bom dia, boa tarde e boa noite meus queridos usuários dessa grande GameVicio. Creio que muitos devem conhecer esse lindo site pelas traduções que foram feitas no passado, onde boa parte da comunidade do site começou ali, com traduções para seus jogos preferidos, eram apenas crianças querendo entender o que os personagens dos jogos estavam conversando, mas estava tudo em inglês, então que tal dar uma "googlada" e procurar por uma tradução de tal jogo, como a tradução do nosso amado Grand Theft Auto: San Andreas, que talvez nem seja segredo, mas é a tradução mais baixada no site até hoje. Esse artigo será feito para listar as 11 traduções de jogos mais baixadas da GameVicio, vamos lá!

Grand Theft Auto: San Andreas com 864543 downloads

eU96Y2J0c3dfcFE=

Grand Theft Auto: San Andreas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Need for Speed: Most Wanted com 793632 downloads

MC1JbWJfaFRWbXc=

Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes. Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de "streaming", permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.

A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Need for Speed: Underground 2 com 600841 downloads

WGwzOGZlY1ZGelU=

Seis meses após se tornar o melhor piloto das ruas em Need for Speed: Underground, o jogador é convidado para uma corrida na qual seu carro é totalmente destruído por um Hummer. Algum tempo depois, Rachel, amiga de Samantha, chama o jogador para vir em sua cidade, Bayview, emprestando o seu carro 350z para que o jogador faça uma nova carreira e tente se tornar o melhor piloto do lugar, além de obter uma revanche contra o homem que arrebentou seu carro. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Need for Speed: Carbon com 578159 downloads

YUxUTVRndUVLcHM=

As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Grand Theft Auto IV com 478414 downloads

a09aOGJSQU83WVE=

Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque. Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Resident Evil 5 com 462942 downloads

RVVJNDhmNGlXUGM=

Em Resident Evil 5 o esquema de jogabilidade se mantém similar ao seu antecessor, porém, com algumas melhorias significativas. Desta vez, jogadores poderão exterminar de uma maneira inédita. Trata-se do modo cooperativo, em que dois jogadores embarcam em uma aventura repleta de entranhas e muito mistério. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Call of Duty 4: Modern Warfare com 457038 downloads

TGh1SWpOU2c3R2c=

O 4º título da série se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Age of Empires III com 428545 downloads

NHQ0NU1mdV8wdUE=

Para selar o destino de um império, você precisa conquistar o novo mundo. A história se curva diante desse jogo! Os criadores da premiada franquia Age of Empires apresentam a terceira etapa da aclamada série. Comande uma das potências européias que disputam a conquista do Novo Mundo entre os séculos 15 e 18. Ganhe riqueza e poder para sua metrópole e colonize toda a vastidão de um território inexplorado. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Warcraft III: Reign of Chaos com 420293 downloads

YzJ2bS1RaksyeFE=

Warcraft 3: Reign of Chaos é um clássico jogo de estratégia da Blizzard. Você pode escolher controlar os Humanos, Orcs, Night Elves ou os Undead, todos com suas diferentes características e heróis com habilidades únicas. Em Reign of Chaos, o exército da Legião Ardente busca a destruição de toda Azeroth. Para enfraquecer as defesas do mundo, a Legião liberou uma nova e horrenda arma: o Flagelo dos mortos-vivos. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

The Elder Scrolls V: Skyrim com 347768 downloads

SlNSdFlwTlJvTjA=

O povo das terras geladas de Skyrim acreditavam que os dragões estavam extintos, mas eles logo descobririam que estavam completamente enganados. Quando os dragões ressurgem e começam a destruir os vilarejos, você assume o controle de um prisioneiro, o qual logo descobre ser um Dragonborn, o único capaz de matar os dragões. Agora você deve deter Alduim, o deus dragão que de acordo com a lenda, irá devorar o mundo.

The Elder Scrolls V: Skyrim eleva o nível de liberdade da franquia para algo nunca antes visto. Tanto na história quanto em seu gameplay, o jogo permite que você molde o seu personagem da forma que quiser. Com um mundo vivo, diversas facções para você unir e um grande elenco de personagens, Skyrim é aclamado até hoje como um dos maiores RPGs já criados. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Call of Duty 2 com 344814 downloads

US1MX2JRMDJFd1E=

Call of Duty 2 recria com perfeição única, a intensidade das batalhas vivida por soldados comuns durante a 2º Guerra Mundial. Esta seqüência do aclamado Call of Duty de 2003, apresenta muito mais realismo nos gráficos, movimentos dos personagens e veículos. Nas missões durante a partida o jogador terá várias opções de escolha: como um comandante de tanque até atirador de elite e ainda utilizar a opção de jogo-online com gigantesca ação multi-player onde vários jogadores poderão se enfrentar ao mesmo tempo via internet. Caso você tenha interesse pela tradução, você pode baixar aqui.

Caso queira conferir todas as traduções disponíveis no site, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque