Vídeo compara os gráficos de Biomutant no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Vídeo compara os gráficos de Biomutant no PC, PS5 e Xbox Series S|X

A versão do Xbox Series S sofre com vários problemas de FPS.
#Games Publicado por coca, em

Biomutant o mais novo jogo da THQ Nordic e Experiment 101 será lançado oficialmente para todos hoje, e como padrão hoje em dia, alguém sempre vai fazer um vídeo comparativo, mostrando as diferenças dos gráficos e FPS em cada plataforma que o jogo foi lançado e não foi diferente com Biomutant.

O mais novo vídeo do conhecido ElAnalistaDeBits, famoso por produzir vídeos comparativos, fez um vídeo especialmente para Biomutant, comparando o jogo rodando no PC, PS5 e Xbox Series S|X; Confira:

SFdiaVdSNWxIcDg=

ElAnalistaDeBits deixa claro que o jogo está rodando em modo de compatibilidade nos consoles e na versão PC, ele usou uma RTX 3080 e testou o jogo com os gráficos no máximo, e o jogo rodou sem problemas em 4K e 60 FPS. A versão do PS5 roda na resolução 1080p, já o Xbox Series X roda a 2160p, enquanto o Series S oferece duas opções de resolução: 1440p/30FPS ou 1080p/60FPS. No entanto, a versão do Series S parece usar resolution improvement para atingir essas resoluções.

Em todas as versões, é possível bloquear a taxa de quadros em 30FPS. O Series S passa por uma melhoria de resolução e outros aspectos neste modo. Sobre a qualidade das texturas, a pior versão fica no Series S e a melhor fica na versão do PC. As sombras são melhores no PC, seguido pela versão do Series X e por último no PS5, As sombras no Series S são ligeiramente melhores no modo 30FPS, mais ainda é inferior, em comparação com as outras versões.

Sobre a velocidade das telas de carregamento, a versão do Xbox Series S|X se saiu melhor que a do PS5. O campo de visão no PC é muito superior, em comparação com os consoles. O jogo sofre com muitos problemas de FPS, e o Xbox Series S é que mais sofre nesse quesito. ElAnalistaDeBits encerra descrevendo que o jogo precisa urgentemente de otimização para os consoles.

Caso você tenha interesse no jogo, você pode ler a análise da GV feita pelo Vini aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,