Vaza a música tema de Far Cry 6 dedicada ao El Presidente

Vaza a música tema de Far Cry 6 dedicada ao ''El Presidente"

Que é o personagem de Giancarlo Esposito
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Far Cry 6 está mais próximo do que nunca, e como sabemos, novos detalhes e informações do jogo surgirão no próximo dia 28 de maio, após ter sido vazado por contatos internos da própria Ubisoft Toronto.

O título nos trará uma alocação em Yara, uma ilha caribenha fictícia governada como ditadura por "El Presidente", apelido para o personagem Antón Castillo, cujo a interpretação é feita por ninguém menos do que o grande ator Giancarlo Esposito.

Sendo a nova entrada da série em mais de 3 anos, Far Cry 6 vem sendo feito desde o ano de 2016, e pela primeira vez, não tem o envolvimento da Ubisoft Montreál, e claro, também não há envolvimento da criada original da série, Crytek.

Ele vem sendo feito pelo estúdio de Toronto da Ubisoft, que recentemente lançou Watch Dogs: Legion no mercado, e promete trazer uma DUNIA Engine revitalizada, com um mundo muito mais vivo e dinâmico, com um estilo ainda mais denso de arte, com a coloração amarela, vermelha e laranja sendo os destaques.

Agora, foi vazado a música principal, digamos, a Title Music Theme, do 'El Presidente'; O vazamento veio do próprio site de informações que vazou imagens recentes de Far Cry 6, e que alertou a chegada de informações do título para 28 de Maio.

Confira o vídeo da música:

bHFzV1FwTmY0Ums=

Far Cry 6 é esperado para chegar ainda em 2021 ao mercado, e está sendo feito para Xbox Series X/S, Xbox One, PC (via Ubisoft Connect e Epic Store), PS5, PS4 e Google Stadia*.

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro