Vaza a capa de boxart de Dying Light 2: Stay Human para o PS5

Vaza a capa de boxart de Dying Light 2: Stay Human para o PS5

Capa adota de um estilo bem parecido ao de Cyberpunk 2077, destacando ter mais de 80 Prêmios em eventos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A campanha promocional de Dying Light 2 ganhou vida, com alguns dias a Techland vindo a publicar mini-vídeos nas redes sociais que parecem se referir a um possível anúncio (talvez na E3 de Los Angeles?).

Agora, a capa do jogo também está vazando, na versão PlayStation 5. O site francês Steelbook Jeux Video publicou a boxart de Dying Light 2 para PS5 que mostra um dos personagens em primeiro plano, enquanto no topo está o logotipo do jogo e o subtítulo Stay Human.

Na verdade, não está totalmente claro se esta capa é autêntica ou não, só temos que esperar por certas notícias da Techland, se a capa for real, há uma boa chance de que a empresa esteja se preparando para abrir pre-order, dando daí o início da campanha de marketing que nos levará a descobrir também a data de lançamento.

Como mencionado, há uma boa chance de Dying Light 2 ser um dos protagonistas da E3 em junho, com o jogo da Techland chegando as lojas até o final do ano ou no decorrer de 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvMU9qLW5hM0RrYVZlemktMHluVDhGZnRLUGNTaV9sSUlUYksxQUJLZDI0by5qcGc/d2lkdGg9NjQwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9YjMzMjdlNTVhNTI5ZjVlYTk5ZmEwZTFkMjk4Y2FlOGIxNGNiMTE2Mw==

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque