Valheim já vendeu quase 7 milhões de unidades

Valheim já vendeu quase 7 milhões de unidades

Embracer Group espera que o jogo venda mais de 1 milhão/1,2 milhões até junho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Valheim, da Iron Gate AB, explodiu no cenário de acesso antecipado em fevereiro, com mais de cinco milhões de cópias vendidas em seu primeiro mês.

Apesar do hype esfriar um pouco a caminho de sua primeira grande atualização de conteúdo, o jogo de sobrevivência nórdico continua vendendo bem. No relatório financeiro do ano inteiro e no 4º trimestre de 2021 da Embracer Group, foi revelado que Valheim vendeu mais de 6,8 milhões de cópias.

Também ajudou a impulsionar a receita no trimestre, que atingiu 780,9 milhões de coroas suecas (cerca de US$ 93,6 milhões) para a Coffee Stain Publishing. A Embracer Group espera que o ímpeto de vendas continue com mais 1 a 1,2 milhão de cópias vendidas antes que o atual trimestre termine em junho.

“Hearth and Home” é a primeira grande atualização no roteiro do jogo e se concentrará na preparação de alimentos, adicionando mais receitas e outros conteúdos.

A próxima atualização, “Culto do Lobo”, adicionará novos encontros, enquanto “Navios e o Mar” se expandirá no bioma oceânico e na personalização de navios. Novos inimigos, biomas, chefes, recursos e itens serão adicionados este ano, portanto, fique atento para mais detalhes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,