V Rising é anunciado e terá seu primeiro beta ainda em 2021

V Rising é anunciado e terá seu primeiro beta ainda em 2021

Um MMO indie de sobrevivência com vampiros
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Se você curte jogos cuja temática gira em torno do mundo dos vampiros, é bom saber que a desenvolvedora indie Stunlock Studios revelou ontem, 05 de maio, o MMO de sobrevivência V Rising. De acordo com as informações liberadas em um press release, a aventura vai se passar em um mundo aberto cheio de criaturas sobrenaturais e o gameplay será marcado por diversas mecânicas diferenciadas… bora conhecer essa novidade?

Com o apoio de um belo trailer de revelação (que você poderá conferir logo abaixo do post), os devs da Stunlock Studios apresentaram o game V Rising e ofereceram alguns detalhes sobre a experiência, com vistas a posicionar os players em relação ao que eles podem esperar. Vale destacar também que o press release apontou para a realização de testes Beta, via Steam, até o fim do ano, ou seja, se as ideias do game chamarem a sua atenção, é bom ficar de olho nas novidades. De todo modo, podemos dizer que o título oferecerá algumas boas mecânicas, proporcionando um gameplay bem diversificado.

TERFckcxeXlUZEk=

Para você ter uma ideia, dentre os destaques do jogo, os devs confirmaram que a aventura será marcada por elementos de jogos de sobrevivência, conflitos PVP e PVE, sistemas de construção de castelos, uma mecânica que garantirá a conversão de humanos em lacaios e um exuberante mundo aberto, cujo estilo visual, nas palavras dos devs, foi inspirado em clássicos da literatura e na série animada Castlevania, da Netflix. Resumindo, temos aqui um projeto que apresenta boas ideias, aborda uma temática interessante e exibiu cenários bem bonitos. Logicamente, temos que aguardar para saber como a experiência vai se comportar na prática, mas, a princípio, esse é um game que merece ser acompanhado de perto.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.