Um tema dinâmico do Xbox Original para os Xbox Series X|S pode estar chegando em breve

Um tema dinâmico do Xbox Original para os Xbox Series X|S pode estar chegando em breve

Em comemoração aos 20 anos de existência do Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião do último streaming de Major Nelson focado no Mass Effect: Legendary Edition, o executivo da Microsoft não se limitou a discutir a remasterização da trilogia Commander Shepard, mas despertou a curiosidade dos usuários do Xbox ao apresentar um novo tema dinâmico do Xbox Series X|S.

Durante toda a transmissão organizada por Larry "Major Nelson" Hryb, o chefe de programação da divisão de videogames da Microsoft mostrou no fundo um tema dinâmico "para nostálgicos" que ainda não foi disponibilizado nos Xbox Series X e Series S.

O tema em questão retoma a animação do painel do primeiro console de Xbox, acompanhado de elementos gráficos. Poderia ser este um dos conteúdos não lançados que virão com a próxima atualização de firmware do Xbox Series X|S?

De acordo com alguns, a intenção da Microsoft de permitir que seus usuários usem temas dinâmicos personalizados também pode estar oculta por trás dessa expectativa. Veremos.

Neste ano, o Xbox completa seus 20 anos de vida, junto dos 20 anos de duas IPs clássicas da Microsoft, Halo e Project Gotham Racing. Será um ano bastante agitado, e um tema dinâmico comemorativo seria muito bem-vindo a ocasião.

Enquanto isso, o debate continua nas mídias sociais e nos principais fóruns da indústria para a reação furiosa da Apple às palavras da executiva da Microsoft que interveio como testemunha no processo que colocou a dona do iOS opondo a aliada do Xbox, Epic Games.

LUJrZXk5STZxUkU=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque