Um modelo revisado do PlayStation 5 pode estar em desenvolvimento

Um modelo revisado do PlayStation 5 pode estar em desenvolvimento

Sony registrou um novo modelo revisado do PS5, com pequenas alterações
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início de maio, vários rumores relacionados com uma revisão do PlayStation 5 em andamento fizeram seu caminho online.

Agora, o boato volta a ser o protagonista. Como você pode ver abaixo, uma série de avistamentos interessantes encontraram difusão na rede.

A primeira delas diz respeito ao registro de um modelo diferente de PlayStation 5 na FCC (Federal Communications Commission - Federal Commission for US Communications). Ao contrário do modelo atual do PlayStation 5, identificado pelo código CFI-1015A, o hardware revisado responderia ao novo código CFI-1115A.

Circunstância que representaria um indício da existência de um modelo PS5 diferente do atualmente no mercado, do qual se distinguiria por algumas "pequenas" alterações. Para dar um exemplo, uma circunstância semelhante envolveu o Nintendo Switch algum tempo após a estreia do console híbrido no mercado.

Entre as possíveis mudanças no hardware da Sony, em particular, um novo modelo de comunicação sem fio parece encontrar espaço.

No momento, a empresa não tem recebido confirmações neste sentido: portanto, resta esperar por alguma confirmação da Sony. Enquanto isso, as dificuldades de comprar um PlayStation 5 persistem.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,