Ubisoft Paris Studio anuncia rodada de fim de semana gratuita para Ghost Recon: Breakpoint

Ubisoft Paris Studio anuncia rodada de fim de semana gratuita para Ghost Recon: Breakpoint

Dos dias 27 de Maio até 31 de Maio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Você nunca teve a oportunidade de experimentar Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint até agora ? O próximo fim de semana pode ser a oportunidade certa para dar uma chance ao último capítulo da série de tiro tático da Ubisoft.

Na verdade, ele estará disponível gratuitamente em todas as plataformas.O fato foi revelado pela Ubisoft Paris Studio através dos canais sociais oficiais dedicados ao jogo, explicando que o período experimental terá início na quinta-feira, dia 27 de maio, e vai até segunda-feira, dia 31 de maio.

Especificamente, no que diz respeito aos horários brasileiros: a partir de depois de amanhã, 25 de maio, será possível iniciar o pre-download do jogo para quem o experimentar através da Epic Games Store ou Ubisoft Connect.

Nessas duas plataformas, o teste gratuito real começará quinta-feira as 12h, o mesmo horário para os jogadores do Xbox One, PS4 e Google Stadia. O horário previsto para o fim do fim de semana grátis é as 15h01 do dia 31 de maio, e a partir desse momento não será mais possível acessar o jogo.

No geral, porém, vai muito além do simples fim de semana: serão aproximadamente 5 dias em que será possível se soltar dentro da ilha de Auroa.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque