Ubisoft anuncia melhorias e adições para o seu serviço Ubisoft+

Ubisoft anuncia melhorias e adições para o seu serviço Ubisoft+

Nova interface, sistema de recompensas e amplificadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a investigação de mercado continua sobre a possível introdução de várias faixas de preços diferentes para Ubisoft+, a empresa francesa atualiza a oferta reservada para assinantes de seu serviço de assinatura no PC, introduzindo uma nova interface e um sistema de recompensas.

Com uma mensagem partilhada nas páginas do site oficial da Ubisoft, os representantes da empresa anunciam que a partir de hoje, terça-feira, 25 de maio, a assinatura Ubisoft+ vai oferecer recompensas todos os meses no PC e vai dar acesso a uma interface totalmente renovada.

Tamnem vai ser possível de desfrutar mais facilmente dos mais de 100 jogos disponíveis para os membros, por exemplo, adicionando cartas que apresentam conselhos de jogo. Quanto as Recompensas, o sistema desenvolvido pela Ubisoft é baseado no tempo gasto pelos assinantes do serviço:

"Seu primeiro dia na Ubisoft+ desbloqueará uma recompensa à sua escolha. Com o tempo, você progredirá nas quatro categorias Bronze, Prata, Gold e Platinum, ganhando mais recompensas a cada nova classificação que você alcançar."

"O número de meses de assinante que você já acumulou será contado para determinar a classificação das Recompensas."

Os bônus esperados da Ubisoft+ no jogo incluem itens personalizados, power-ups e outros benefícios a serem obtidos nos universos digitais de jogos como Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Siege, The Division 2 e muitos mais.

Para resgatar os prêmios, basta fazer login no Ubisoft Connect no PC ou visitar Ubisoft+ online e acessar a página relacionada para desbloquear os bônus acumulados com a sua assinatura.

Todas as Recompensas obtidas ficarão à disposição dos jogadores para sempre e, consequentemente, não expirarão ao final da assinatura. Em breve, as recompensas em questão também estarão disponíveis no Google Stadia e Amazon Luna nos Estados Unidos e, posteriormente, no resto do mundo.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Ubisoft
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.