Trio de jogos do Sonic estão chegando para a PlayStation Now

Trio de jogos do Sonic estão chegando para a PlayStation Now

SEGA e seu Sonic Team anunciaram oficialmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony subiu no seu SEGA HQ com um caminhão carregado de preparações e está trazendo todos os jogos para a PlayStation Now*.

Bem, para ser mais específico, três títulos do Sonic serão adicionados ao serviço de assinatura em 1º de junho: Sonic Mania, o Sonic Forces, um jogo moderno de plataformer, e o jogo de corrida de kart Team Sonic Racing.

Obteremos mais informações sobre por quanto tempo esses títulos estarão disponíveis para streaming e download na próxima semana, presumivelmente.

bHdqUEVjV1U1RmM=

Também vale a pena mencionar que, além de estar disponível no primeiro dia na PlayStation Plus, o remake de Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown também estará disponível no primeiro dia para que os assinantes da PS Now* possam fazer streaming e download.

Novamente, não está claro por quanto tempo o jogo de luta fará parte do serviço, mas é muito conteúdo SEGA programado para 1º de junho.

*PlayStation Now não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.