The Outer Worlds já vendeu 3 milhões de unidades

The Outer Worlds já vendeu 3 milhões de unidades

É o recente RPG de Ficção-Científica da Obsidian Entertainment e Private Division
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em 2019, The Outer Worlds é a mais Nova IP da Obsidian Entertainment, sendo dirigida por Leonard Boyarsky, co-criador e diretor de arte de Fallout 1 e 2, e diretor de design de Diablo III e sua DLC, Reaper of Souls.

O título é um Single-Player RPG de Ficção-Científica, com tons que remetem muito a obras como Fallout e BioShock, mas que carregam a essência e o estilo de uma obra da Obsidian, tendo vários elementos customizáveis e bastante profundos, dando uma experiência mais variável.

Ele foi publicado pela Private Division, subsidiária da Take-Two Interactive, que durante a teleconferência com acionistas realizada nesta última tarde de terça-feira, 18 de maio, informou que The Outer Worlds já vendeu 3 milhões de cópias.

Segundo a Take-Two, a recente DLC do título, Murder on Eridanos, foi um fator crucial para ter impulsionado as vendas recentes de The Outer Worlds, que agora se encaminha para seu 3° ano de vida. Lembramos também que esse conteúdo chegará ainda em 2021 para os donos de Nintendo Switch.

WG15RjhJamZTVUk=

The Outer Worlds já está disponível no Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque