Sucker Punch Productions está a procura de um escritor para um AAA Open-World em Single-Player

Sucker Punch Productions está a procura de um escritor para um AAA Open-World em Single-Player

Estúdio mais uma vez da pistas a um possível Ghost of Tsushima 2
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sucker Punch está em processo de expansão de seu time. A empresa por trás do aclamado Ghost of Tsushima e criador de séries como inFAMOUS e Sly Cooper lançou recentemente um anúncio de emprego com o objetivo de procurar um Escritor Sênior para adicionar aos seus escritores.

A oferta menciona explicitamente que a subsidiária da PlayStation Studios está trabalhando em seu próximo projeto, que como você pode imaginar, pode ser fortemente focado na narrativa.

O candidato deve de fato ter o talento para escrever histórias de grande impacto emocional, centradas em personagens bem caracterizados .e uma atenção completa na redação dos diálogos.

Não só isso, além de ter participado do desenvolvimento de pelo menos um projeto AAA e poder trabalhar em equipe unida, é necessário um conhecimento profundo da mecânica do mundo aberto ligada ao sistema narrativo.

Este tipo de descrição parece sugerir que o misterioso projeto no qual Sucker Punch está trabalhando pode ser seriamente uma sequência de Ghost of Tsushima ou pelo menos um novo AAA que se baseia na mesma base.

Rumores recentes que surgiram após vagas do estúdio também se espalharam recentemente de que a Sucker Punch está trabalhando em um novo jogo Multiplayer Cooperativo de escala AAA.

No momento estamos no campo da pura especulação, a única certeza é que o estúdio está trabalhando em algo novo que, esperançosamente, será revelado o mais rápido possível.

Enquanto isso, você pode ler nossa análise do Ghost of Tsushima para descobrir todos os recursos do mais recente trabalho da aclamada equipe original da Sony.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gamasutra
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque