Streets of Rage 4 ganha gameplay mostrando SHIVA

Streets of Rage 4 ganha gameplay mostrando SHIVA

Confira o novo personagem jogável do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora DotEmu revelou hoje um novo gameplay de seu jogo beat 'em up Street of Rage 4, onde podemos ver Shiva, o mais novo lutador que se juntará ao elenco do título como parte da DLC Mr. X Nightmare.

Você agora poderá jogar como Shiva, o carismático mestre Kenpō, cuja hora de pagar por seus erros chegou. Pronto para deixar o Syndicate para sempre, esse antigo rival de Axel Stone agora está determinado a fazer a diferença em Mr. X Nightmare.

Confira o gameplay dele abaixo:

WGhTU2NSbzNkbW8=

A DLC Mr. X Nightmare de Streets of Rage 4 irá adicionar três novos personagens jogáveis e um modo de jogo especial chamado Survival ainda este ano para todas as plataformas. Uma atualização gratuita separada também chegará junto com a DLC com conteúdo adicional.

Mr. X Nightmare também incluirá uma nova e animada música original de Tee Lopes, um compositor conhecido por seu trabalho em Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, entre outros títulos.

Shiva será jogável em Streets of Rage 4: Mr X Nightmare. Estel, Max e todos os outros personagens estarão disponíveis no modo de história e no novo modo Survival.

Street of Rage 4 já se encontra disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A DLC Mr. X Nightmare ainda não possui data de lançamento e nem preço.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.